5 elementos essenciais para o rei da montanha

Nãeste será permitida a participação do menores por 18 anos nas provas de 21km. Nesse caso, ESTES menores por 18 anos (ano por nascimento) serão automaticamente transferidos de modo a a prova por 14km ou 7km.

Não será permitida a participaçãeste do menores de 18 anos nas provas de 42km e 21km. Nesse caso, ESTES menores do 18 anos (ano do nascimento) serão automaticamente transferidos de modo a a prova por 14km ou 7km. Idade mínima para a prova de 3km é por 13 anos.

Lindas as letras do músicas sãeste propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

- Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃEste disponibilizará as ATLETAS acima de 60 (sessenta) anos desconto do 50% no valor da inscriçãeste referente ao lote vigente.

Nota: As imagens de que se obtenham na competição podem ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas Companhias Patrocinadoras para fins por difusãeste e publicidade do evento e/ou por suplementos alimentares associados ao precisamente. ESTES competidores qual aceitarem participar deste evento não terãeste direito a realizar reclamações.

É totalmente proibido este descarte do copos do água ou qualquer outro Espécie do objeto ou lixo qual nãeste seja nos locais indicados pela organizaçãeste, será facultado o presente ato, levar a desclassificação do atleta.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé, na posiçãeste indicada pelo informativo específico.

Caso a advertência não seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; Este evento é de as autorizações de modo a realizaçãeste junto a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo por Bombeiros e este Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória por resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegação do erro ao diretor do prova, qual julgará a procedência ou nãeste do erro; A organização da prova se dá o direito de alterar as distâncias do percurso, de o rei da montanha modo a Ainda mais ou de modo a menos, por tratado com a disponibilidade do estradas e trilhas na região;

A utilizaçãeste de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito usando este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova do 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa forma, destina-se apenas as iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; Este atleta deverá descartar os copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste (tecido vermelho estendido certos metros após os postos por hidratação).

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, com prévio aviso.

Nota: As imagens qual se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras para fins por difusãeste e publicidade do evento e/ou do suplementos alimentares associados ao exatamente. ESTES competidores qual aceitarem participar deste evento nãeste deterão direito a realizar reclamações.

Idade mínima para a prova de 3km é por 13 anos. Pelo ato da inscrição o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando qual:

Todos ESTES atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, com a penalidade de desclassificaçãeste da atleta que não o fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter este conhecimento do percurso e cumprir o trajeto em tua totalidade.

Nem masoquista quer ser o pai que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo que usa muleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *